segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Loucura ??

oieeee !
Galera,nesse post eu quero refletir (meio filósofa) mais é verdade, eu sou jovem e adoro curtir a vida mais tenho amigas que não são assim,quer dizer são jovens mais passaram reto pela juventude e se tornaram jovens adultas, de casa para a escola da escola para a casa e de fim de semana não pode chegar tarde (ta isso não é tanto problema) mais não querer desfrutar desses momentos comentendo erros,que no futuro poderam servir de lição?
Muitas delas não gostam de ir para as famosas baladas ou ate mesmo matines, não gostam de dançar funk mesmo que seja apenas para se divertir naquele momento, não presisa ser fã entendo,mas apenas desfrutar o momento,mas não elas não fazem isso.Eu tenho sorte de ter outras amigas que como eu gostam de se divertir sem compromissos com o futuro mesmo que sejam por alguns momentos,sei que não é certo falar assim delas pois são minha amigas mais é apenas a minha opnião e nunca falaria por mal, não sei se elas são totalmente felizes assim mas se eu puder queroo muito ajudar !
Um dia todos nos vamos morrer então por que não morrer tendo feito de tudo um pouco,ou apenas ter se divertido o maximo possivel? Não sei vcs leitores mas eu penso assim.
Estou louca para ver a opnião de vocês !

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para quem gosta de rir e fofocar !

oieeee....
Hoje eu estava navegando na internet a procura de alguma novidade para o nosso blog e encontrei um blog mtooooooo engraçado,que traz varias novidades legais como videos do youtube e outros blogs!!
Mas eu indico apenas para os maiores de 15 anos pois ele trazer alguns posts "diferentes" se é q vcs me entendem (6) !aqui esta o link:
http://naosalvo.dev.webmatrix.com.br/vc/

Hoje a minha classe foi ver o TCC(trabalho de conclusão de curso) do 3° colegial,gente que medo ter que me apresentar para aquele grupo todo O.o ainda bem que ainda falta um tempo pra isso, deve ser um trabalho enorme, mas é um bom treino para a faculdade ne !
Até o proximo post
                                                                                                                                  Beijos
I.C. ♥