segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A primeira vez sempre assuta...!

oiieee galera !
Nossa essa é minha primeira postagem,devo confessar que eu estou com medo de que as pessoas não gostem,mais vamos ter pensamento positivo e pensar que esse blog vai bombar!!Ai gente, não sei o que falar,acho que seria legal vcs conheçerem um pouco da IC, ja que ela q faz o blog, ne !Uma garota que adora moda,festas,coisas fofas e Pinks,musica alta,series como One Tree Hill(pra mim a melhor),Charmed,Ghost Whisperer,GAROTOS (<--Safadaa ! uhauhauhauh),espotes tipo tenis e hipismos.As amigas da IC dizem que ela é paty mais não é verdade,não totalmente...Eu sempre leio nas revistas que os melhores blogs são aqueles que trazem novidades,musicas novas,fotos legais e tudo que os adolecentes gostam,Vou tentar fazer isso !Esperem que vocês gostem,apartir do proximo post eu coloco novidade legais !Ate o proximo post
I.C.
Beijos

2 comentários:

  1. Aaah parabéns está perfeito esse blog, seja super bem vinda a esse mundo de bloggeiros =]

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a esse mundo blogosférico que sempre cabe mais um. Aguardo as novis

    ResponderExcluir