terça-feira, 10 de novembro de 2009

Para quem gosta de rir e fofocar !

oieeee....
Hoje eu estava navegando na internet a procura de alguma novidade para o nosso blog e encontrei um blog mtooooooo engraçado,que traz varias novidades legais como videos do youtube e outros blogs!!
Mas eu indico apenas para os maiores de 15 anos pois ele trazer alguns posts "diferentes" se é q vcs me entendem (6) !aqui esta o link:
http://naosalvo.dev.webmatrix.com.br/vc/

Hoje a minha classe foi ver o TCC(trabalho de conclusão de curso) do 3° colegial,gente que medo ter que me apresentar para aquele grupo todo O.o ainda bem que ainda falta um tempo pra isso, deve ser um trabalho enorme, mas é um bom treino para a faculdade ne !
Até o proximo post
                                                                                                                                  Beijos
I.C. ♥

2 comentários:

  1. Trabalhos finais são um inferno!

    Já conhecia o Não Salvo é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc !
    se o problema fosse so o trbalho, mas depois ter que apresentar para td mundo....

    ResponderExcluir