segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Loucura ??

oieeee !
Galera,nesse post eu quero refletir (meio filósofa) mais é verdade, eu sou jovem e adoro curtir a vida mais tenho amigas que não são assim,quer dizer são jovens mais passaram reto pela juventude e se tornaram jovens adultas, de casa para a escola da escola para a casa e de fim de semana não pode chegar tarde (ta isso não é tanto problema) mais não querer desfrutar desses momentos comentendo erros,que no futuro poderam servir de lição?
Muitas delas não gostam de ir para as famosas baladas ou ate mesmo matines, não gostam de dançar funk mesmo que seja apenas para se divertir naquele momento, não presisa ser fã entendo,mas apenas desfrutar o momento,mas não elas não fazem isso.Eu tenho sorte de ter outras amigas que como eu gostam de se divertir sem compromissos com o futuro mesmo que sejam por alguns momentos,sei que não é certo falar assim delas pois são minha amigas mais é apenas a minha opnião e nunca falaria por mal, não sei se elas são totalmente felizes assim mas se eu puder queroo muito ajudar !
Um dia todos nos vamos morrer então por que não morrer tendo feito de tudo um pouco,ou apenas ter se divertido o maximo possivel? Não sei vcs leitores mas eu penso assim.
Estou louca para ver a opnião de vocês !

20 comentários:

  1. Quem não curte não tem história, o bom é curtir de todo jeito para amanhã não se lamentar.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir
  2. Seja feliz, se divirta mais seja responsavel também.

    Arrume outros amigos!

    ResponderExcluir
  3. Cad qual tem sua maneira de desfrutar... as vezes, ficar sentado no sofá, abraçado com a(o) namorada(o) pode ser o máximo!
    Imposição é que é chato, ir para algum lugar só porque esta na moda, ou pq todos os amigos querem ir...

    ResponderExcluir
  4. olá gostei do blog
    se quiser retribuir a visitinha,seja bem vinda!
    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. concordo com quem diz que tem que ser com responsabilidade !
    tbm concordo com o Gutt e Ariane so que o problema dessas pessoas são que elas não saem,não tem namorado para falar a verdade a maioria é BV !
    ok lady vou dar um passadinha !

    ResponderExcluir
  6. Devemos aproveitar o momento presente da melhor maneira possível, como se não houvesse amanhã.

    Mas também devemos preparar para a existência do amanhã, pois poderá ser um dia ainda melhor.

    ResponderExcluir
  7. hahah filosofou bastante! MAS ESTÁ CERTÍSSIMA, aprendemos com os erros, e errar sem saber é divertido, as vezes nem é erro mas na hora parece que é. Vixi compliquei né? Bom vou ser mais simples, concordo plenamente, curtir a vida e ser feliz na juventude é a melhor coisa, todos que já passaram por isso sentem falta da época.

    hoje eu resolvi criar um blog, e pra primeiro post tbm estou filosofando muito ¬¬ hahha mas beleza se quiser dá uma passada lá.

    www.alternativac.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga avassaladora... Tudo tem seu tempo... mas se estamos em descompasso com nosso proprio tempo... no futuro vamos tentar resgatar o "tempo predido!"

    ResponderExcluir
  9. É.... como a moça disse ali em cima, diversão com responsabilidade.

    Talvez tuas amigas ainda não descobriram que podem ter 'aventuras' sadias. Dê tempo a elas que uma hora elas percebem que a vida é tão curta pra gente ficar presos dentro de casa....

    ResponderExcluir
  10. concordo com vcs,cada um tem seu tempo sim,mas e se esse tempo for demorar mto para elas?
    Adoro elas mas não vou esperar alem do mais o tempo delas ja esta chegando no fim !
    Estpu mtoo feliz de ver os comentarios de vcs, espero q continuemos assim !
    Vou passar sim no seu blog jenny !

    ResponderExcluir
  11. Bom, vc tem que saber que cada um "curte" a vida como bem quiser, com aquilo que lhe dá prazer: o que é divertido pra vc, pode ser uma coisa vazia e idiota para outras pessoas...

    ResponderExcluir
  12. Eu entendo o que vc quis dizer, mas acho que cada um tem uma maneira de se divertir, eu nunca gostei de baladas e nao considero que tenha perdido muita coisa, por isso. O importante e' a gente fazer o que nos da prazer...certo?

    Divirta-se...ate' o chao ! :D

    ResponderExcluir
  13. Nu mundo onde existe grande descompasso com o proprio tempo...

    Gosteui kra

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/12/tall-man.html

    ResponderExcluir
  14. K∂riиє* Smith não estou dizendo apenas de baladas ,mais de td sabe não sair com as amigas,não ter vontade de conheçer gente nova...

    ResponderExcluir
  15. Bela história, gosteui do fator tempo

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/12/tall-man.html

    ResponderExcluir
  16. A vida é uma só, tão curta que nem sabemos quando ou como ela terminará (isso sem pensar em outras dimensões possíveis) ... sou muito a favor de aproveitar muito o presente (na medida do possível sem comprometer o futuro).

    Nada melhor do que escutar histórias da vida das pessoas mais velhas, tantas experiências, tantas lições, tantas inspirações, o que seria disso tudo se estas pessoas tivessem "contido" o desejo de viver, de se expor, rir, pagar mico, chorar ... ??

    www.daserie.com.br/blog

    ResponderExcluir
  17. Tbm sou a favor de aproveitar o presente, mas do seu jeito, vai que isso nao é o tipo de coisa que elas gostam. Moro em cidade pequena então tive que aprender outras maneiras pra passar meu tempo e me divertir, além de baladas e barzinhos. Pra falar a verdade, eu ja fui em algumas mas nunca achei que aquilo fosse a minha praia. Vc deve incentiva-las a fazer o que elas gostam, existe várias maneiras de se aproveitar a vida, cabe a cada um achar a sua.

    ResponderExcluir
  18. O importante é divertir sempre , mesmo que seja do nosso jeito e tals . Mas é claro , responsabildade é o que não pode faltar :]'

    fui divulgar meu blog na comunidade e vi você divulgando ,resolvi dá uma olhadinha. Nossa ! o meu é um nada , perto do teu -JAODJAODJOAJD'
    Parabéns ! simplesmente amei *-*

    ResponderExcluir
  19. Nossa pri não fala assim que eu fico sem jeitoo !

    ResponderExcluir