sábado, 5 de dezembro de 2009

Melhor Amiga(o)

Ter um(a) melhor amigo(a) é muiiito legal, uma pessoa que você pode confiar,contar segretos,rir e fofocar praticamente um(a) irmão(a) !
Você conheçe a pessoa como a palma da sua mão,escuta os problemas dele(a),chora junto e tudo mais !
Mas agora vou contar minha historia,eu faço td com minha best ate inglês nos fazemos juntas,e lá no inglês, como é fim de ano e em todo lugar tem amigo secreto nos resolvemos fazer o nosso, e adivinha quem eu tirei ?
Sim, se vc pensou na M.(<---Minha best) acertooo !
Na hora eu fiquei super feliz, achando que ia ser a coisa mais facil do mundo achar o presente perfeito para ela,mas no dia seguinte quando fui ver o que iria comprar percebi que não seria tão facil, estou com uma duvida cruel, não consigo acha nada perfeito,nada que vc olhe e fale nossa isso vai ser incrivel !
Alguem tem alguma ideia para me ajudar ?

Pessoas que estão lendo esse post, estou muitíssimooo feliz de ver os comentarios de vocês,a cada comentario novo sinto uma emoção muito grande de ver que vocês estão mesmo lendo e gostando !
Muitíssimo obrigada por tudo !
PS:td mundo seguindo !
PS²:10 dias para o aniversário da I.C.  ;D
PS³:Welcome To Paradise(WTP) PERFEITOO *--*
 Até o proximo Post                                                                                                                                    
                                                                                                                                             Beijos
{I.C.}

15 comentários:

  1. OOOh gata, tu ta evoluindo rapida hein! Aaah Best friends, ADORO a minha é meio q meu oposto e minha gêmea. Nos damos muito beem, desda quinta série. Enfim, adoro dar presentes, q tal uma bolinha dakela de neve q vc balança e a neve sobe(cai). Ou talvez uma almofada de coração. Ahh sei lá. rsrs Tenho q ver o meu tbm.


    BjuX girl. ;*

    ResponderExcluir
  2. O negócio é usar a criatividade né, e essa é a parte mais difícil! huahua =)
    Pensa em alguma história marcante pra vocês duas e faz algo relacionado a isso. Uma vez, uma prima minha, que era beem amiga minha, me deu um presente muito legal.
    Era um álbum de fotografias, bem personalizado, ela encapou com um tecidinho macio rosinha, e fez uns desenhos de flor com tinta pra tecido prata. Ficou muito legal. Ela escreveu no meio da capa: Best Friends. E dentro tinham várias fotos nossas, com alguns comentários dela escritos do lado. E ainda sobrou mais espaço pra eu colocar mais fotos, não necessariamente com ela, mas de todos os meus melhores amigos... Enfim, achei bem legal, acho que ela também gostaria.
    E eu adooro coisas do tipo "do it yourself", coisas personalizadas... amo amo! ahuahau ;*

    ResponderExcluir
  3. Que legal que vc esta postando com frequencia !
    Nao deixe a preguica tomar conta e preste atencao nas coisas que vc le, escuta e ve, afinal, tudo pode ser um motivo legal para um post interessante !

    Eu tenho vaaarias boas amigas, hoje morando longe , bem loge delas, vejo o quanto elas continuam sendo importantes, ja' o presente, por esse motivo sera' so' o cartao, cansei de enviar coisas para o Brasil que se perderam pelo caminho! :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa obrigada mesmo pelas dicas e elogios !
    Adoro abrir o blog e ver comentarios novos !
    Então eu estava pensando em dar o ultimo livro da serie do marcada que ela gosta e ainda não tem, mas sei la acho que não vai ser algo especiaal sabe?
    Adorei as ideias de vocês, muito obrigada por estarem aqui !

    ResponderExcluir
  5. tudo que vc falou é a pura verdade!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/12/tall-man.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das ideias mesmo, ainda mais que no nosso mundo de hoje, é muito dificil encontrarmos um amigo de verdade, por isso se você tiver, preserve, mesmo não sendo algum presente material, o carinho já é o maior presente.

    ResponderExcluir
  7. LIndo post!!! gostei!!! uma perfeita dissertação!!!

    ResponderExcluir
  8. Tinha lido há algumas horas, ótimo texto

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/12/tall-man.html

    ResponderExcluir
  9. gostei do blog , estou seguindo ;*
    http://allisonfrench.blogspot.com/2009/12/postais-de-natal.html

    ResponderExcluir
  10. Ter um melhor amigo(a) é realmente muito bom. E mantê-lo a longo de anos é melhor ainda... cultive essa amizade o maximo e o melhor que puder...só colherá bons frutos a partir dai! ; )

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos elogios !!
    Eu espero mesmo que a amizade dure bastante !
    se vocês querem saber decidi dar uma caixinha linda,para guardar esmalte (que ela adoraa) !
    Espero que ela goste, o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  12. AMIZADE E UM AMOR '' NO LUGAR DO BEIJO UM ABRAÇO NO LUGAR DAS MÃOS DADAS UM FONE PRA CADA AMIZADE VERDADEIRA E TIPO OURO CULTIVA POIS E RARO ISSO
    BELO POST BELO BLOG ^^

    http://www.beijomeliga.co.cc/

    ResponderExcluir
  13. Bom, espero q vc tenha conseguido resolver essa dúvida tão cruel e tenha conseguido um presente legal pra sua amiga ... :)

    ResponderExcluir
  14. EU FAÇO ESPANHOL COM O MEU MELHOR AMIGO...

    SÓ QUE QUEM É O UNICO A DAR DURO NOS TRABALHOS SOU EU...

    MAS MESMO ASSIM, NOS VAMOS NA CASA DO OUTRO, ALUGAMOS FILMES, JOGAMOS GAME, ETC.

    ResponderExcluir
  15. eu conseguii *-*
    Fico bem legal,dei uma caixinha para esMaltemas pode virar para outras coisas,rosa com dois pinguins (a M.adora pingins) !
    Achoa que ela gostou "!

    ResponderExcluir