segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E o tempo levou...

Não, não vim aqui para falar do brechó, vim aqui para falar do tempo, o tempo passa para todos, muitos falam que não ligam mais na verdade ligaaam siim, eu mesma estava louca para ter 16 anos agora a menos de 12h de ter 16 anos quero continuar com 15.
É estranho como para as mulheres essa idade é uma fase de mudança,a menina agora é mulher, todas as transformações e resposabilidades estão chegando, como o aquele bebezinho ja é um(a) adolecente.
Agoraa eu queria ter o poder da Piper de Charmed(série americana sobre três bruxas,adorooo), o poder de parar o tempo. Ter 15 anos para sempre, crescer poder ser muito dificil mas concerteza é uma das poucas experiencias que nunca terminam, nos sempre aprendemos mais com ela e sempre vamos aprender.Como a musica fala: "nos mal nascemos e começamos a morrer".
Acreditem ou não acabei de olhar o relogio do computador e são 23:23, isso quer dizer que faltam quase 7 horas para começar mais uma fase da minha vida.
Esse post pode ser meio meloso e sem sentido acho que foi um meio de desabafar e refletir, estranho pois não sou desse tipo, vai ver é a nova fase começando !
GALERAA O BLOG DA M. http://melmeireles.blogspot.com/
Para todos que gostam de um blog sobre o cotidiano de uma adolecente( não estou falando do meu blog e sim da M.) !!
Até o proximo post
                                                                                                                                                Beijos
{I.C.}
      

9 comentários:

  1. Ah, não fique tão aflita. Cada idade e cada fase da vida tem seu encanto diferente ... :)

    ResponderExcluir
  2. não reclama
    quando tiver minha idade você vai querer ter 15 de novo
    rs rs
    gostei do blog vou seguir
    se quiser retribuir
    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eu ja quero ter 15 denovo....
    mais acho q essa vai ser uma faze boa da minha vida,afinal ultimo ano da escola (eu espero) entre outras coisas muito boas que concertezam vão acontecer nos meu 16 anoos !

    ResponderExcluir
  4. Aahh, eu ainda tenho 15, mas tipo essa história de idade nem me icomoda nessa questão de ficar mais velha e tal o que me incomoda mais são as pessoas dizendo que pareço ter 12 anos, isso sim é chato. Eu acredito que quanto mais vc envelhece melhor é para você, porque você ganha mias experiencia. Porém, quem sou eu para dizer, minhas rugas ainda nem começaram a surgir.

    Gostei do seu blog, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. isso tbm me irrita as pessoas acham que eu tenho 13,vc deve ser fofaa por isso as passoas pensam assim !

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário! =)
    "nos mal nascemos e começamos a morrer" é verdade, mas talvez a morte seja melhor que a vida, quem garante que não?
    Eu tenho dezesseis, daqui alguns meses faço dezessete, e já aceitei essa coisa do tempo. Ele passa, rápido como sempre, o negócio é que a gente tem que saber aproveitá-lo... acompanhar o ritmo! ahuahuhau =)
    Gostei do post!

    ResponderExcluir
  7. O tempo é o segredo pra consertar muitas coisas na vida...

    ResponderExcluir