quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como lidar com a perdaa?

Lidar com uma perda nunca é facil,muitas vezes temos que lidar com elas sem saber o que fazer,concerteza iremos superar um dia,mas nunca é facil.
Calma gente ninguem morreu, mas aconteceu uma coisa muitoo chata com uma das minhas melhores amigas,ela repetiu de ano !
É sempre uma grande perda, eu adooro muito ela mas não podemos passar a mão na cabeça dela e deixar de lado, logico que a culpada foi ela mas a C. é uma otima pessoa e eu vou sentir muita falta dela !
Ter que mudar de colegio, conquistar amigos novos,ver as amigas antigas se formarem e continuar la não é nada legal, mas pode ter certeza que vamos estar sempre com você (L)
Gente prometo que nos proximos posts eu vou parar de fazer reflexões e colocar coisas legaiis !
até o proximo post !!
                                                                                                                   Beijos
{I.C.}

3 comentários:

  1. Ah isso não dá pra ser considerado uma perda. Olha, já repeti de ano, e pior: Por causa de falta. Então sei como é que é o negócio, ahuahuhua, mas a parte chata mesmo acho que é rodar no último ano. Bom, nunca estudei em um colégio só, sempre fui mudando o tempo todo, sei lá porque, nunca gostei mesmo, mas enfim, essa sua amiga supera pode ter certeza.
    E eu gosto desses posts, pra mim esses são posts legais O.o
    Beijos I.C =***

    ResponderExcluir
  2. Amigos de verdade a gente não perde e nem se afasta por qualquer motivo que seja.

    Garanto que ela vai entender.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. É dificil mesmo , passando por isso esse ano , minhas duas amigas , repetiram , mas vamos conseguir superar a falta delas na cadeira preferida rs . Pode ter certeza querida .
    Parabens pelo blog
    By http://codinomefilosofico.blogspot.com

    ResponderExcluir