segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Party everyday,P-P-Party everyday

Oieee Galera !
Nossa essa semana foi agitadaa,tantas novidades vou começar contando pelo amigo secreto da aula de italiano,eu sou a mais nova e o  pessoal é bem mais velho que eu,mas como minha mãe é a professorra tive que ir mas acabou sendo legal,eu tirei minha amiga secreta e ela me tirou,haha, eu ganhei o livro Eclipse da serie crepuscúlo que eu adoroo,bom eu ja tinha então resolvi que iria trocar pelo Amanhecer,que deve ser pefeitoo !
Bom no sabado resolvir que ia fazer uma festa do pijama, so que das 6 pessoas que eu convidei apenas 3 puderam ir mas acabou que foi muito divertido se vocês tambem quiserem fazer,tenho boas dicas consiga varios filmes,muitos travesseiros e que tal prepararem brigadeiro e pipoca?E de manhã fazer panquecas?
Tudo bem que a gente jantou sanduba com batatas smiles e no café-da-manhã comemos batatas fritas que nos mesmas fizemos e panquecas merito da J, foi muito divertido eu adorei !!
Tudo bem que nos não dormimos de noite e eu passei a maior parte do domingo dormindo,foi muito divertido bela pedida para uma festa,recomendo mesmo.
Bom hoje fiquei sabendo que passei de ano !! Isso é realmente excelente.
Mas depois de todas essas otimas noticias fiquei sabendo de uma coisa que me entristeceu muito,a morte da atriz Brittany Murphy com apenas 32 anos, Brittany participou de filmes como,As Patricinhas de Beverly Hills,A Agenda Secreta Do Meu Namorado,Grande Menina, Pequena Mulher, Recém-Casados,Amor e Outros Desastres entre outras produções.
Para quem não lembra dela,uma foto dela com o ex-namorado Ashton Kutcher
http://www.adorocinema.com/media/film/images/recem-casados/1245101556_recemcasadosposter01.jpg

Agora você foi se junatr aos grandes !!
Não que eu fosse muitoo fã dela mas geralmente eu gosto dos filmes que ela faz.
Bem mudando de assutno,outra boa pedida é assistir o filme Avatar, umas das produções mais caras de hollywood, com belos efeitos especiais e tudo mais,valhe a pena veer !
O trailer legendado para vocês terem uma noção do que estou falando:
http://www.youtube.com/watch?v=PaZ0FYbM3MM
Bom galera a I.C. vai viajar então esse eu acho que vai ser o ultimo post do ano !
Então desejo para todos que estão lendo esse post um Feliz natal e um próspero Anoo Novo.
Até o proximo post (em 2010)
                                                                                                          Beijos
{I.C.}

10 comentários:

  1. Esse tipo de blog estilo diário não me atraei...
    Mas Você escreve bem.
    Te Parabenizo e te desejo ótimas festas.

    Abraços. Bruno Grohl
    http://cafeholandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii minha nossa, tanta informação! Eu também vou fazer italianooo e nem me fale em Crepúsculo que tô com ódio desse filme, supeer filas no cinemas por causa dele!rsrs!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bem estou tentando mudar um pouco o blog,mas com conteudos do dia a dia ,obrigada pelo elogio.
    Verdade essa historia de filas,eu fui assistir lua nova com a M. em uma quarta,QUARTA,e nem estavamos de ferias e estava lotado,foi muito engraçado esse dia,qualquer hora eu conto.

    ResponderExcluir
  4. AHAHA
    Nada como uma vida agitada né?
    Italiano é tão maneiro *-*

    http://papeisriscados.blogspot.com/
    &
    http://twitter.com/PCNxD

    ResponderExcluir
  5. aaah, eu falava italiano. mas enferrugei.. =(

    ResponderExcluir
  6. Quando eu venho nesse seu blog eu gosto, sabe por que? Porque eu me sinto com 13, 14 anos de novo! :) E isso é uma coisa positiva!

    ResponderExcluir
  7. I.C, tudo jóia?

    Pelo visto tu se divertiu bastante durante esses dias; amigo secreto e festinhas beirando amadrugada..rsrsrs


    Quanto a morte dessa atriz, confesso que eu nunca tinha ouvido falar dela.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  8. HuahsuahuHuas super divertido ein??!Eu adorava fazer isso tbm!!
    É isso aeeeee pra que dormir não eh???Bora ver filme,com pipoca misturado com brigadeiro e de manhã panquecaaaass,haha soh faltou o champagne!!;D

    Da uma passadinha no meu blog quando der!bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir