sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A velha rotina de sempre...!

É, o ano recomeçou e tudo voltou a ser como era antes, escola, cursos....Tudo!
Mas minhas ferias valeram muito a pena, MUITOOO a pena !
De começo eu fui para a praia, mas depois eu e meus pais fomos fazer um cruzeiro, para Búzios e Ilha Bela, o navio é incrivel, eu fiquei pouco em Ilha Bela mas curti muito Buzios, que alem de ser uma cidade linda la foram gravadas as cenas da novela Viver a Vida, tem um indice minimo de violencia entro muitas outras vantagens.
O que eu mais gostei na viajem foi o entretenimento, tipo os espetáculos, os musicais com a companhia brasileira Wa show foram os melhores !
Bom aconteceram mais coisas, minhas aulas começaram, esse é o meu ultimo ano TERCEIRÃO !
Minha escola mudou o metodo de livro para apostilas, e todos os professores ficam pondo pressão na gente, para estudarmos mais e blablabla.Eu sei que ja devia ter escolhido o que queria fazer de faculdade mas eu ainda estou muitoo em duvida,entre Medicina,arquitetura, publicidade e arquiologia.É uma decisão muito dificilde se tomar, ainda tenho um ano para decidir isso.
eu fiquei feliz de ver minhas amigas que eu não via desde o inicio das ferias e tudo mas...
ESSE ANO VAI SER INCRIVEL !
Até o proximo post
                                                                                                                          Beijos
{I.C}

10 comentários:

  1. Cruzeiro hein! que sorte!
    Mihas aulas só começam na terça, tristeza.
    enfim, boa sorte esse ano!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. auhuhauhaua sorte sua que suas aulas não começaram !

    ResponderExcluir
  3. Vida boa hein? a vida é assim mesmo temos tudo e achamos chato, que tal morar na favea, talvez daria valor a vida e a tornaria feliz do jeito que é.

    Se der visita: http://bloggdoleao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu dou muito valor a minha vida e agradeço muito por ela!
    Só acho q ferias eternas seriam muito legais

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog
    Adorei os textos e a clareza que vc escreve
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ainda quero ir em um cruzeiro, deve ser fantastico.

    bom saber que vc se divertiu, eu estava na labuta pois as dividas nao param rsrs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que bom será seu ano. Espero que o meu tbm o seja. Bom Cruzeiro para vc.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  8. Belos relatos!
    Férias corridas hein.XD

    ResponderExcluir
  9. Eu queria arqueologia, mas descobri agora meu amor pela escrita. Também já pensei em arquitetura, mas como sou péssimo em matematica desisti. Suas escolhas foram pereçidas com as minhas.
    segue meu blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com

    ResponderExcluir