sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

É Carnaval !! (novidadees)

Então é carnavaaaal !! Para ser sincera não sei sambar, FATO ! Mas eu gosto de ver os desfiles, acho muito bonito os carros alegóricos, as fantasias, as festas tudo de bom que esse feriadãoo nos proporciona !
Mudando de assunto, essa semana eu fiquei doente =(, na verdade eu acho que foi um resfriado ou gripe beem forte, que me deixou tão mal,mas eu tive a oportunidade de ter alguns momentos de folga e pude refletir um pouco.
Vocês ja fecharam os olhos e mesmo que por alguns segundos tiveram a sensação de estar em outro lugar?
É  muito bom, e diferente, além de nos trazer otimas lembranças.
Bom com esse tempo livre eu estava fuchicando aqui na internet e encontrei outro site de filmes muito legal, voçês podem ver o filme sem  precisar baixar(diferentemente do outro que eu mostrei para voçês em um post passado), e se quiser baixar é so ter o programa RealPlayer, que é um tipo de windows media player ,so que com a vantagem de poder baixar videos do youtube entre outros sites.Aqui vai o site para assistir os filmes :
http://filmesmegavideo.net/

Bom o primeiro filme que eu assisti nesse site foi A casa da mãe joana, um fime brasileiro,ai vai a sinopse pega desse site : http://www.interfilmes.com/

Quatro amigos que só pensam em curtir a vida, com grandes farras, lindas mulheres e bebidas. Mas um belo dia, eles são surpreendidos com uma notícia nada agradável, uma ação de despejo. Sem nenhuma solução imediata a turma é obrigada a pensar naquilo que mais abominam: trabalhar! A confusão está formada quando cada um busca um meio fácil de conseguir dinheiro, com o mínimo de esforço. Os dias se passam as confusões hilárias aumentam e o dinheiro não aparece...será que a situação vai piorar?

Classificação etária: 14 anos

Sineramente não gostei muito, é um filme meio parado, com alguns momentos de risadas, mas são poucos, mesmo sendo um filme de comedia. Se alguem quiser assisitir e mandar sua opinião ela será muito bem aceita !
Então é isso galera !
Até o proximo post
                                                                                                                               Beijos
{I.C.}
                        

10 comentários:

  1. eu também não sei sambar ;x HSUAHUSHA

    ResponderExcluir
  2. Tambem não sei sambar né... mas quase 1 semana de feriado...isso é vida...!!!

    hAHAHA

    Visita ae qq hora:
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/

    Beejo

    ResponderExcluir
  3. Para ser sincero eu odeio carnaval e por isso fico em casa vendo seriados e filmes. O melhor mesmo é o feriadão.

    ResponderExcluir
  4. É justamente nessa época de carnaval que gostaria de poder fechar os olhos e acordar em plena Europa!! Na minha amada Croacia se fosse possivel... :D

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Te vi na comu do orkut!
    Blog legal!
    Gosta dos videos do Shane D.?
    srs

    Se tiver tempo visite o meu tbm: www.SirMoore.com

    Abçs!

    ResponderExcluir
  6. Esse carnaval vai ser mara, pra quem gosta! Principalmente o do Rio, que vai ter a Paris Hilton :D Eu particularmente não vou ir pra lugar nenhum, não curto muito rs

    ResponderExcluir
  7. então tambem não sou a maior fã do carnaval,mas um feriadão assim ninguem dispensa.
    não conheços os videos do Shane D,mas se quiser passar é so deixar o link,aposto que todos iam gostar !
    quem não queria star na europa?
    usuhasuhuhasuh

    ResponderExcluir
  8. Eu até que gosto do carnaval, mas sempre fico em casa. :\

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  9. olá olá , to te seguindo, gostei muito do post, pode seguir o meu lá também? beijos

    ResponderExcluir